terça-feira, 2 de junho de 2015

DIY - Caneca Personalizada Tipo Lousa.






Trabalhinho novo saindo do forno, literalmente. Acho que já falei aqui que amo canecas. Tanto é que agora estou também pintando canecas. Fiz até um vídeo DIY - Caneca Personalizada Tipo Lousa, lá demonstro como é feito, muito fácil. O legal destas canecas é que elas podem atender a vários temas, depende de seu humor, datas comemorativas, como o dia dos namorados que esta se aproximando. Presente útil, personalizado e moderníssimo.
Então vou sortear a CANECA DE CORAÇÃO para quem se inscrever no meu Canal do Youtube
até o dia 25/06/2015 - Deixe um comentário com seu contato. MAS SÓ VALE QUEM SE INSCREVER NO CANAL. Conto com seu apoio para este meu novo projeto.

Se Inscreva no meu canal





Se Inscreva para receber novidades.