terça-feira, 19 de maio de 2015

Decoração - Tons marrons para as novas cozinhas.


O branco já não esta mais presente na decoração das cozinhas, agora chegou a vez dos tons amadeirados, bejes e pastilhas de vidro e metal, levando em muita consideração o tijolinho e azulejos  que remetem a cozinha da fazenda. Tons marrons para as novas cozinha. Tudo isto para dar um ar   acolhedor para o cômodo mais "família" da casa, eu particularmente amo de paixão este estilo agregador de, "chega mais pertinho".
Misturar móveis e bancadas de madeira e material rustico imprime bem esta intenção, as pastilhas que antes só se via em banheiros e lavabos agora foram parar na cozinha para brincar com o contraste de materiais e texturas.
Para deixar o ambiente mais com a nossa cara, vale como já disse acima, os azulejos que nos remete a casa do sítio ou fazenda, os pratos de porcelana na parede que lembra bem a casa da avó, iluminação e quadros negros também tão todo este suporte para uma proposta acolhedora. Então se você esta reformando aproveite, se for como eu, sem projetos de reforma nem mudança para o momento, vamos nos contentar em admirar, sonhar e compartilhar é claro.






 fotos - Pinterest.




Se Inscreva para receber novidades.