terça-feira, 14 de abril de 2015

Decoração - A 'toy art' na decoração.



Pois é, quem nunca foi criança que jogue a primeira pedra. Brincadeirinha..., acho que até quem nunca foi criança vê com bons olhos esta tendência que esta se manifestando há algum tempo, e pelo jeito já pegou. Mas oque é toy art , nada mais é que arte em brinquedo, ou seja estes bonequinhos lindos de desenhos inesquecíveis. Com uma tiragem limitada e design diferenciado. Pois bem esta é a aposta do momento para a decoração de interiores.



Pensando nisto lembre de quantas vezes eu comi aquele lanche famoso só pra "ganhar" o brinquedo da vez. Muitas vezes fazia coleção, depois comprava pra dar pros meu filhos. Apesar de não guardar por muito tempo, usei muitos deles na decoração aqui de casa. 


Então a febre do momento é apostar numa decoração mais ousada e descontraída, ou seja peças que remetam a infância, sem cair no exagero é claro, esta tendência vale não só para estes  bonecos com tiragem limitadas e design diferenciado, mas peças que remetam a nossa infância, tragam uma certa nostalgia para o ambiente, e diverta ao mesmo tempo.

Aproveite! Agora é a hora de tirar do baú aquele brinquedinho que você guardou com tanto carinho, ou investir numa peça bacana tipo toy art, e ter um diferencial. Só tenha em mente que não é pra sair colocando vários objetos infantis no ambiente,  afinal não faça da sua casa um jardim de infãncia, haha, são pequenos toques compondo com o resto da decoração.







Se Inscreva para receber novidades.