segunda-feira, 30 de junho de 2014

Boneca Caipira.


Aqui esta a foto das caipirinhas já na mesa do arraial e aniversário de 1 aninho da Helena.
Que bom cliente satisfeita deixa a gente orgulhosa.



Aqui estava já nos últimos detalhas.


quinta-feira, 26 de junho de 2014

Quando a embalagem faz toda diferença.


Idéias simples pra incrementar e encantar . Com papel de seda e  um pouco de habilidade, da pra fazer
flores lindas. Não só pra pacotes, mas para vasinhos e por aí a fora, hoje só deixo estas duas dicas daí o resto você já sabe.






 Este com jornal ou folhas de um livro, muiiito chato, também ficam lindas.

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Boneca Caipirinha.




As festas Juninas já estão a todo vapor, e eu também com minhas encomendas, desta vez é esta bonequinha, para enfeitar a mesa e dar de lembrancinha da festa. Quando aprontar todas deixo a foto de todas juntas.

sexta-feira, 6 de junho de 2014

Lembrancinha de chá de Fraldas.






Estas são as lembrancinhas do Vinícius, meu afilhado que esta chegando, então dei uma mãozinha nos preparativos do chá de fraldas dele. É sempre bom ter uma dinda com habilidades. E se alguém se interessar, também estou aceitando encomendas.

segunda-feira, 2 de junho de 2014

Prateleiras na cozinha.


Hoje vou falar de prateleiras, e dar idéias de como elas estão sendo usadas e como estão muito presentes em nossos dias, por uma questão de espaço e que inevitavelmente virarão moda na decoração.
E como exemplo do que quero dizer, taí a cozinha aconchegante da protagonista do Filme "Simplesmente Complicado", Meryl Streep, não poderia deixar de fora esta cozinha, não me canso de ver o filme e babar só de ver o cenário, no qual Meryl desfila e da show de interpretação.


As prateleiras com seus utensílios a mostra, confere ao ambiente um aconchego, que as cozinhas  planejadas muitas vezes não transmitem, por serem muito "engessadas" e frias. Apesar de bonitas falta um  toque mais pessoal, aquele que diz - "Ei tem gente aqui!"



É claro que é necessário uma certa atenção maior com os utensílio e louças que pretendemos colocar a mostra. Mas se você é uma daquelas que não tem nada a esconder. Use e abuse, hehe.




Acima outra cozinha, que apesar de uma parede que remete ao concreto, fica quente com toda a "intimidade" aparente


E pra fechar. abaixo, mais uma cena do filme, com "tudo a mostra" elegantemente. 

Se Inscreva para receber novidades.