quarta-feira, 1 de outubro de 2014

Projetos inacabados.




Faz um tempinho que postei sobre este projeto de crochê, queria mesmo fazer almofadas, estava reformando minha casa e queria fazer almofadas novas para o sofá novo.




Bem consegui fazer duas partes inteiras, no esquema dos quadradinho, como não tenho máquina de custura, iria comprar capas prontas e costurar essas partes na frente como na foto abaixo. 
Foi um truque que achei que ficaria legal, 



Aqui na foto só joguei o crochê sobre minhas almofadas da sala, pra demonstrar como ficaria.

Pois bem, resolvi postar meu ensaio do projeto, porque fui cobrada, é isto mesmo, hehe,  por uma amiga do blog, vejam só. Que gostoso!
Clair Hipólito, obrigado, fiquei muito feliz por isso, saber que os posts conseguem causar uma curiosidade gostosa nas pessoas. Tá bom... sei que prometi e não consegui cumprir. Este trabalho esta nos meu inacabados. Sabe quando você vê um trabalho que nunca fez mas se coloca a prova só pra ver se consegue, pois bem acho que foi isto que aconteceu, quando vi que era capaz, perdi o interesse e abandonei. Que feio! Mas estou sendo sincera, acho que não deve ser só comigo que acontece isto.
Bem pra finalizar, faltam unir o restante dos quadradinho o que completaria mais duas partes iguais a estas.
E no geral a ideia é simples, pra quem quiser fazer e não tem tanta habilidade assim e nem máquina de custura, é só comprar capas de cor neutra, e costurar o crochê em um dos lados.  Taí Clair, adorei rever este trabalho, espero que de alguma forma tenha te inspirado.
E se um dia terminar colocarei as fotos aqui.



Se Inscreva para receber novidades.