quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

Dicas para se sentir menos inchada.



Por vezes nos sentimos enormes, inchadas, é sempre bom prestar atenção no que estamos comendo, sorte de quem consegue manter uma disciplina com a alimentação, mas as vezes nos cansamos do certinho, ou temos uma vida corrida, agitada, onde existe sempre aquelas saídas para restaurantes, baladinhas, festinhas, reuniões etc, tem também as queridas férias, quando damos folga pra nós mesmos. E agora? 
É hora de parar de novo, respirar fundo e voltar a disciplina, ou é uma boa hora pra começar de vez.
Tenha em mente que não vai doer nada. Só requer atenção.

Pra começar aqui vai algumas coisas que podemos fazer, como excluir do cardápio vários alimentos que contém grande quantidade de sódio, quanto mais natural for nossa alimentação melhor, as vezes enchemos nossos preparos com condimentos já prontos achando que vai dar mais sabor, é... da sabor, e uma inchadinha também, já que nos faz reter líquido, hoje, amanhã e quando vemos, já estamos com alguns quilos a mais. 
Deixe de consumir tudo que for industrializado, pronto, congelado. Tire do seu cardápio: temperos prontos, sopa de saquinho, suco em pó, macarrão instantâneo, pratos prontos congelados, frios, embutidos, salgadinhos de pacote e bolacha recheada e refrigerantes.
Então vamos tentar?




Se Inscreva para receber novidades.