terça-feira, 30 de outubro de 2012

Para todas as bruxinhas de plantão.




"Jogue sempre sal sobre seu ombro esquerdo, tenha alecrim no seu jardim, plante alfazema para dar sorte e apaixone-se sempre que puder." ... "Da Magia à Sedução"

Esta tornou-se minha magia preferida, e com certeza estou sempre me apaixonando, pelo mesmo homem, pelos meus filhos, meu cachorro, pelos dias de luz ou de chuva e por todos meus queridos, pela vida enfim, com certeza não existe nada melhor!





segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Panetones de Caneca.


Dica super legal:
Panetone na caneca Fabiola Toschi, R$ 26, a unidade. Foto: divulgação
 


Navegando por aí, achei esta ideia super legal, para fazer, brincar e dar de presente para seus amigos, muito foto, Panetone de Caneca e com uma receita muita fácil e gostosa.
Porém como a idéia do post e dos panetones, infelizmente não foram minhas, deixo aqui só as fotos e a ideia pra dar água na boca, a recita e o post completo vocês irão encontra no link http://flordakakau.blogspot.com.br   vale a pena conferir.

sábado, 27 de outubro de 2012

Capela com a santinha do mês de outubro.




Mais uma capela pronta, esta é ideal para imagens de 30 cm , quem comprou vai usa-la assim, com uma imagem igual a esta de N Sra Aparecida de 30 cm. em agradecimento e comemoração de graças alcançadas no mês em que comemoramos sua data.

sexta-feira, 26 de outubro de 2012

Divulgando sorteio de Kit Audrey Hepburn


Olá pessoas, esta acontecendo um sorteio muito show no blog da amiga Lilian Almeida, aniversário de 1 ano de muito sucesso, e o prêmio é  super charmoso :

1 kit Audrey Hepburn com  :
♦1 caneca
♦1bandejinha
♦2 porta-copos

terça-feira, 23 de outubro de 2012

Bolinho de chuva e bordados.








Dia de muita chuva por aqui, deu aquela vontade de fazer bolinhos, colocar uns bordadinhos em ordem, tomar um café e postar alguma coisa, estou fazendo alguns marca páginas em ponto cruz, já tenho dois prontos, um desses  vai de  lembrancinha pra alguém que gosta muito de livros, como eu, também aprontei a encomenda de duas capelas, depois mostro como ficou, é... esta sendo um dia bem produtivo é assim que gosto, um dia abençoado. 

quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Dona de Casa em tempo Integral.

Blogagem Coletiva Especial Dona de Casa.


Estou participando de uma BC e deixo aqui minha opinião, sobre este assunto que tem seu valor:

Dona de Casa em tempo integral.

Dona de casa sim, com muito orgulho?
Quantas de vocês se sentem assim, numa eterna dúvida, será que tomei o caminho certo, ao abandonar meu emprego para ser "apenas" dona de casa?
Em meio a tanta modernidade nos sentimos pressionadas a partir pro mundo e ganharmos nossa "liberdade". Que liberdade é esta, ver-se presa cumprindo horários, nos desgastando neste trânsito louco, batendo de frente com pessoas que são verdadeiros "tratores'? ... e chegar em casa ainda para uma segunda jornada, que afinal, por mais que se distribua as tarefas teremos sempre a maior parte.
Ser mãe, esposa e dona de casa além de estar linda e bem humorada sempre que precisarem de você.
Mas optar pela "mãe e esposa" faz muitas mulheres se realizarem, porém na vida moderna de hoje parece que somos ultrapassadas, ficamos constrangidas ao sermos comparadas a tantas outras mulheres que optaram por serem independentes. Ganham seu próprio dinheiro, são donas do seus narizes, mas até que ponto? Hoje além de donas de casa, temos que nos manter sempre presentes, ativas, nos reciclando, fazendo cursos, lendo muito, interagindo, ter nosso próprio carro, sair, pagar contas, ganhar um dinheirinho com aquilo que fazemos de bom, seja artesanato ou manicure, aquilo que nos dê prazer. Com certeza Dona de Casa sim, mas não como antes, temos nosso próprio território e sabemos lutar por nossas paixões.

E aí, qual sua opinião? Acessem o link abaixo e participem ainda da tempo.

http://donasdecasaanonimas.com/blogagem-coletiva-especial-dona-de-casa


quinta-feira, 4 de outubro de 2012

São Francisco de Assis


Oração de São Francisco de Assis

Senhor, fazei-me instrumento de vossa paz.
Onde houver ódio, que eu leve o amor;
Onde houver ofensa, que eu leve o perdão;
Onde houver discórdia, que eu leve a união;
Onde houver dúvida, que eu leve a fé;
Onde houver erro, que eu leve a verdade;
Onde houver desespero, que eu leve a esperança;
Onde houver tristeza, que eu leve a alegria;
Onde houver trevas, que eu leve a luz.
Ó Mestre, Fazei que eu procure mais
Consolar, que ser consolado;
compreender, que ser compreendido;
amar, que ser amado.
Pois, é dando que se recebe,
é perdoando que se é perdoado,
e é morrendo que se vive para a vida eterna.

terça-feira, 2 de outubro de 2012

Toalha de mão e cia.





Que tal esta toalhinha de mão, super fofa com um bordado delicado, aqui a coloquei numa bandejinha toda azul, e com aqueles sabonetes de rosas com figo, uma cheirinho muito delicado. Boa ideia de presente, ou lembrança, além de deixar o banheiro uma graça. 

Se Inscreva para receber novidades.