quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Romance das rosas.




Rosas sempre remete ao romântico, sabonete remete ao conforto e perfume ao aconchego, num só produto
delicado, bonito e perfumado. Temos ainda a delicadeza da cor e o charme da renda, bem feminino... coisa de mulher.

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Abóboras.




Como disse tirei muitas fotos destes sabonetes de abóbora, que fiz pra quem gosta de fazer uma brincadeira no dia das bruxas, é pra inspirar e mexer com sua  imaginação.

sábado, 25 de agosto de 2012

Sábado Rosa Amor e Amor Próprio







Rosa

É a afeição e o amor. Indica compaixão e pureza. Sociabilidade, alegria e um sentimento de compartilhar o que a vida tem de bom. Necessidade de sentir que à sua volta tudo e todos se sintam bem. Normalmente, quando esta cor faz parte da aura, indica que se tratam de pessoas afáveis e de certa maneira com uma postura reservada e modesta.


sexta-feira, 24 de agosto de 2012

6ª Feira Branco Paz e Agradecimento








Branco
O branco pode-se considerar uma cor primária, uma vez que normalmente é a primeira a ver-se. É o conjunto interno de todas as cores e sempre que aparece, é associado a uma delas. O branco como cor de uma aura é a pureza, amor, caridade e todas as formas de transmitir algo de bom. Finalmente pode significar a abertura do espírito a uma maior criatividade. Uma cor branca azulada é sempre o conjunto de todos os sentimentos de bondade e amor.


quinta-feira, 23 de agosto de 2012

5ª Feira Verde Concretização e Saúde








A cor verde representa o começo da vida na terra, cor da vegetação, da abundância, da fartura, do crescimento, da fertilidade, da esperança, da clorofila, da juventude, das águas, da emoção, da germinação, da expansão na horizontal, da putrefação, do bolor, da deterioração. Representa estado de maturidade.
 Contenção, calma, passividade, sensibilidade, melancolia, sinceridade, solidez, graciosidade, constância, tenacidade, elasticidade, firmeza de opinião, resistência, possessividade, amor-próprio, segurança, conquista, austeridade, tensão, orgulho, boa memória, clareza, exatidão, senso crítico e lógico.
Em excesso, significa abuso de poder, manipulação, egocentrismo, falta de segurança pessoal.



quarta-feira, 22 de agosto de 2012

4ª Feira - Vermelho e Amarelo - Força e Energia


Vermelho - Força









A cor vermelha simboliza o fogo, o calor, a saúde, o calor do sangue , a nobreza, a audácia, a impulsividade, as paixões, a sexualidade. Traduz a agressividade, a ação, a conquista, a liderança, a atividade.
Também representa o mau humor, a irritação, a violência, o perigo, a destruição, o abuso do poder, a dominação, o ódio e a ira.


Impulsividade, extroversão, vitalidade, animação, força e dinamismo. Pessoa ligada aos esportes, movimentada, participativa, combativa, sensual e produtiva. Ardente, apaixonada, de aguda percepção sensorial, cooperativa, líder. Buscam desenvolvimento, expansão e criatividade.
Quando em excesso, pode representar: raiva, violência, paixão e sexualidade descontroladas.




Amarelo - Energia






A cor amarela simboliza a luz do sol, a iluminação, a sabedoria, o intelecto, a alegria, a diversão, a percepção, a palavra, o ouro, a riqueza, o medo, a covardia, a traição.
A influência do amarelo no temperamento pode representar: brilho pessoal, alegria, otimismo, idealismo, racionalidade, senso de direção, generosidade, franqueza, espontaneidade, desinibição, percepção, vivacidade emocional, criatividade e esperança.


terça-feira, 21 de agosto de 2012

Azul - Terça-Feira - Proteção e Harmonia
















 Azul : Tem um efeito calmante, transmite paz e ajuda a eliminar as sensações de angústia. É a cor da purificação, a única capaz de desintegrar as energias negativas. Favorece a inspiração, a amabilidade, a paciência e a serenidade. Estimula a inspiração e a criatividade individual. Ajuda a ater um sono tranquilo e relaxante, a receber mensagens divinas durante os sonhos, aumenta o poder perceptivo. Proporciona a saúde e transmite paciência e compreensão. Ajuda a fortalecer o sentido de confiança.



Mas não se esquece que de nada vale se não tivermos fé em Deus, sempre  e em primeiro lugar. Pense nisto!

Se Inscreva para receber novidades.