quarta-feira, 22 de agosto de 2012

4ª Feira - Vermelho e Amarelo - Força e Energia


Vermelho - Força









A cor vermelha simboliza o fogo, o calor, a saúde, o calor do sangue , a nobreza, a audácia, a impulsividade, as paixões, a sexualidade. Traduz a agressividade, a ação, a conquista, a liderança, a atividade.
Também representa o mau humor, a irritação, a violência, o perigo, a destruição, o abuso do poder, a dominação, o ódio e a ira.


Impulsividade, extroversão, vitalidade, animação, força e dinamismo. Pessoa ligada aos esportes, movimentada, participativa, combativa, sensual e produtiva. Ardente, apaixonada, de aguda percepção sensorial, cooperativa, líder. Buscam desenvolvimento, expansão e criatividade.
Quando em excesso, pode representar: raiva, violência, paixão e sexualidade descontroladas.




Amarelo - Energia






A cor amarela simboliza a luz do sol, a iluminação, a sabedoria, o intelecto, a alegria, a diversão, a percepção, a palavra, o ouro, a riqueza, o medo, a covardia, a traição.
A influência do amarelo no temperamento pode representar: brilho pessoal, alegria, otimismo, idealismo, racionalidade, senso de direção, generosidade, franqueza, espontaneidade, desinibição, percepção, vivacidade emocional, criatividade e esperança.


Se Inscreva para receber novidades.